INGRID E DAIANE – TEUS SONHOS, MEUS SONHOS (2014) - Ame o Senhor de Todo o Seu Coração!

Breaking

Facebook

BANNER 728X90

terça-feira, 4 de novembro de 2014

INGRID E DAIANE – TEUS SONHOS, MEUS SONHOS (2014)


CD Ingrid e Daiane   Teus Sonhos, Meus Sonhos

O novo CD da dupla Ingrid e Daiane acaba de lançado, elas participaram do Programa do Raul Gil, no quadro “Mulheres Que Brilham”. E com toda certeza a dupla brilhou muito, e o resultado foi o novo disco intitulado “Teus Sonhos, Meus Sonhos”, com (onze) belíssimas canções.


Lista das Músicas
01. O Meu Milagre
02. O fracasso não é o fim
03. Moral com Deus
04. Reage
05. Manifesta Senhor
06. Quem viver vai ver
07. Teus Sonhos, Meus Sonhos
08. Renúncia
09. Me Transforma
10. Sei, é bem assim
11. Deus Chegou

 MEGA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário